quinta-feira, 24 de setembro de 2009

We'd never be the same

Sabe quando as coisas evoluem ou involuem, sei lá, depende do ponto de vista. Mas a certeza é que muda, comportamento, sentimento, vontades, enfim tudo muda e apesar disso as pessoas continuam agindo como se nada fosse diferente. Que fazer? Seguir o fluxo? fazer uma crazy mais forte? Não sei, mas a certeza que tenho é que quero apenas conviver bem com todos os amigos, colegas, conhecidos, companheiros de farra, e o que mais houver. Por vezes me senti mal por optar por esse comportamento, preocupado com o que os outros pensariam ou como me taxariam: 'sem personalidade', 'falso'... Mas que me importa opinião de quem sequer consegue entender, compreender, ou simplesmente aceitar meus desejos ou o que julgo o melho a se fazer, sem ao menos ouvir as razões. Parece muito mais conveniente agir como o senso comum espera...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente nao sei quanto da razao ao senso comum, mas de uma coisa eu tenho certeza, seguir apenas o fluxo pode levar a um lugar que nao seja o nosso! Bjs amigo.

    ResponderExcluir