segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fino é ser cara de pau!

Sexta-feira, 23 de novembro de 2009. DJs, hosts, hostess, seguranças, brigadistas, barmen, produtores e o publuco, todos se preparam para mais uma grande festa promovida pela Vodkablush. Mas o que ninguem imaginava era que pouco antes da festa começar uma bomba explodiria bem ali mesmo e junto com ela, mascaras caindo pelo chão. O atrito entre Vodkablush e Paroutudo, foi o que gerou todo o desgaste até chegar na gota d'agua. O que era para ser uma parceria, na verdade mais parecia um acordo unilateral, em que só uma parte é responsável e trabalha. Há muito Paroutudo não vinha cumprindo com sua parte, deixando todo o peso da produção das festas sobre a Vodkablush. Tamanha irresponsabilidade que na última sexta feira, segundo relatos, 2 dos sócios não estavam sequer presentes na cidade para cuidar da festa. Neste momento entra a figura de Thiago Malva. Finissimo (-q), ele toma para si a festa, tomando posse inclusive de camarotes previamente reservados para o público. O estopim. Começaram então discussões envolvendo principalmente Thiago e Samya (vodkablush). E não é que o rapazola é fino mesmo? Até um gogoboy ele arranjou pra ser segurança dele esse dia? Mas espera aí? Pra que um segurança pessoal só pra ir ali numa festa que se tem o costume de frequentar? (reflita) No mínimo, devia estar com o "rabo preso" e temia algo né. E não é que é verdade. No calor das discussões o tal segurança agrediu Samya. Agora imagine um Elefante indo pisar numa formiguinha? (Mya desculpe o paralelo...) Não bastando as agressões do brutamontes, mais gente se envolveu, inclusive ele mesmo Thiago Malva que tentou enforar Samya, uma jovem caucasiana no auge de seus 48kg, que chances teria ela. Mas calma aí! paroutudo! Será que ele achou que ia sair impune após mandar e agredir a moça? Nananinanão! O já não tão finissimo Thiago Malva saiu do local, segundo ele escoltado pela polícia pois teria supostamente sido ameaçado. Não é o que as imagens transparecem: http://www.youtube.com/watch?v=lCduIVLSpdE . O que mais impressiona é a capacidade teatral de um ser humano, após se esconder na pastelaria para não ser "escoltado" pela polícia, não é que o danado e seu segurança se feriram e alegaram ter sido agredidos pela Samya! Vai um óleo de peroba aí?

Como não se indignar com um calhorda desses? além de agredir e mandar um orangotango maltratar a moça, ainda tenta se passar por vítima. Não dá querido. Desculpe, mas essa não desce. Além disso todos sabem que a casa tem sistema de câmeras, e aí vai persistir na mentira?

Christian Brandão

2 comentários:

  1. nossa foi mega babado msm! Acho que.. eles tinham que ter feito algo para que o público não ficasse sabendo.. x) tensoo

    ResponderExcluir
  2. é um BAIXO! sem escrúpulos e um pingo de dignidade!

    ResponderExcluir