quinta-feira, 4 de novembro de 2010

The Bus Show

Quem anda de ônibus tem história pra contar né! Comigo então, não poderia ser diferente.
Como estou sem carteira até dezembro tenho que me aventurar no sistema coletivo de transporte desta cidade, que aliás é um caos. Enfim... estava eu no bendito ônibus, lotado, indo trabalhar. Coloquei a mochila na minha frente e procurei um espaço vago e me acomodei atrás de uma velhinha. E não é que de repente ela vira pra mim com uma cara muito feia! Eu retribui com um olhar de "-Q". Não satisfeita ela começa a me xingar:

-"Você não tem vergonha na cara? seu tarado, seu @#$%#@$%@&@$ ..."

-Senhora, é só a minha garrafinha de água na mochila!

Acho que eu nunca tinha visto uma pessoa tão sem graça a me pedir desculpas e querendo se justificar. Me restou rir disso tudo né...

2 comentários: