terça-feira, 15 de março de 2011

Porque eu gosto mesmo é do improviso e da aventura. Não poderia ser diferente no meu carnaval. O que era pra ser uma morgação em Brasília, tiritando pelos blocos e ouvindo marchinhas de cunho político bebendo com alguns amigos virou uma viagem louca. Tinha vaga na excursão e na vespera eu resolvi ir pra onde?
"Quer terminar? Termina! Eu vou pro carnaval em Diamantina"
Em poucas horas arrumei tudo que precisava, corri ao banco e fiz um consignado, dei o zig no trabalho, comprei algumas urgências na farmácia (15 cartelas de engov, dorflex, neosaldina, digesan...) e fiquei a aguardar a hora da saída.
Já saímos (Nate, Mauro, Ju e eu) com 2 caixinhas no cooler, e no ônibus surgiu absinto, malibu e uma mistura do diabo. Resultado: começou a loucura antes mesmo de sairmos do DF. E assim permaneceu a viagem toda, todos bebados, loucos e dando show em Diamantina. Uma das viagens mais divertidas (TOP3, fato!) e pensar que eu ia ficar em Brasília.
Por isso que eu amo ser sagitariano e fazer as coisas sem programar, no fim acabo fazendo a coisa certa na loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário