sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Telegrama

Eu fiquei abismado como em questão de poucas horas a vida dá uma reviravolta.
Segunda estou eu sentado no sofa metendo bufa no cordão, como costuma dizer minha amiga Ró, quando toca o interfone insistentemente. Morrendo de preguiça fui atender.

- Oi.
- Christian, você pode descer aqui? tem um telegrama pra você.
-Tá.

Primeiro pensamento: "Mas nem é meu aniversário, que será!?" Chegando à portaria pus as mãos no tal telegrama e para meu espanto era um aviso de que eu havia sido nomeado Servidor da Secretaria de Estado de Educação do DF.

PLAM!

Sabe quando você fica assim meio bebado de repente? Eu não sabia nem o que falar, fiquei totalmente sem ação. Afinal, já não esperava mais por isso.
Desde então estou vivendo uma loucura. Em breve será a posse.
Vivo um momento totalmente egoista mas, sinto-me tão bem e acho até que largarei as pílulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário