quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mama said there’ll be days like this

Ela bem que disse mesmo que eu quebraria a cara um dia. Mas conselho nunca é bom, se não for o que queremos ouvir, não é verdade? Pois aí está: as pessoas aos poucos mostrando suas caras, do que realmente são capazes.
Mas o pior é que eu já nem me decepciono mais, eu acho. Mentira. É demais ter que aguentar a pessoa te bajulando cheia de tanto "mimimi" mas por trás a peçonha se esparramando pelo sistema linfático.
Só que cada um enxergue seus atos, e tenha a hombridade de arcar com as conseqüências. Ah! não tem comoné!? Já ia me esquecendo que quem age pelas costas não tem essa qualidade.
Mas, não desejo nada de mal, eu quero é que sua vida seja próspera se possível.
E se tomou a decisão de me "excluir do orkut" siga com o processo e me esqueça de vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário