segunda-feira, 19 de julho de 2010

Adolescente Tardio

Ai ai, as vezes eu me espanto com essa vida adolescente que eu insisto em levar em certas circunstâncias. Até que é engraçado! Veja bem a ultima:

Sábado, saí escondido pra balada. Eu no auge dos meus 26 anos, servidor público, roubei as chaves do meu próprio carro e saí dirigindo sem carteira e checando as blitz pelo twitter. É, já tem quase um ano que fui pego no bafômetro e fiquei mil reais mais falido, entretanto só pegarei minha carteira de volta em Janeiro. Enfim... continuando as desventuras de um adolescente tardio... lá no famigerado Espaço Galleria, palco de tantas histórias hilárias, trágicas, ou simplesmente histórias, onde ocorreu a festa intitulada MÁXIMA é que... acho melhor pular esta parte... e lá pelas tantas atraquei-me com uma criatura de nome impronunciável (E quem liga?) já fiz muito em perguntar o nome, aliás até telefone troquei e eis algo inédito. Mas eu falei que em 2010 haveria novidade. Pois bem, pós balada tomei café da manhã numa padaria com o amigo Luan e fui-me para a casa. Chegando, entrei pé ante pé tentando não acordar a mãe. Veja se tem cabimento... tudo pra não ouvir bronca. Não teve jeito, passei então para o banheiro a me banhar para dormir e quando reparei meu reflexo no espelho eis que vejo duas manchas no meu pescoço. Teria eu lidado com vampiros? -n. E lá fui eu roubar a maquiagem da mãe pra esconder as rochuras pescoçais. É de rir né? Mas enfim, o serviço foi bem feito e não precisei ficar o dia de gola alta.

Já ia me esquecendo, rolou a tal troca dos telefones né... e eis a dúvida ligar ou não? o que dizer? quer coisa mais teenager que isso? Mas como bom sagitariano que sou, adolescente ou não, todos sabem onde isso vai parar né...

3 comentários:

  1. Ah, fala sério que é muito bom voltar aos tempos de aventuras e desventuras que só nossa pouca idade e maturidade pode nos proporcionar.


    Eu digo: Ligue!

    ResponderExcluir
  2. Adolescentes tardio... acho que agora estou começaaaando a curtir minha vida, sabe? Nunca é tarde, né? :D

    E sobre a ligação...

    Eu teria preguiça de ligar. Sempre tenho. Mas o faça! :D hehe

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, ainda me sinto muito adolescente... Em certos momentos, meio criança até... Mas sou muito feliz sendo assim!!!! rsrs

    ResponderExcluir